Psicólogo é preso no Paraná por estuprar duas irmãs em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

O suspeito teve o mandado de prisão preventiva expedido por descumprimento de medidas protetivas de urgência
O suspeito teve o mandado de prisão preventiva expedido por descumprimento de medidas protetivas de urgência

Um homem de 32 anos, psicólogo, foi preso sob acusação de estupros consecutivos contras as próprias irmãs em Mato Grosso. O criminoso havia fugido da cidade de Cáceres e detido em Londrina, Paraná.

De acordo com levantamento da redação do CenárioMT, na denúncia da Polícia Civil consta que no dia 28 de dezembro de 2023 as vítimas procuraram a Delegacia da Mulher de Cáceres, relatando que o irmão ameaçava e abusava delas. Segundo relatos da vítima mais velha, a mesma era obrigada a manter relações sexuais com o criminoso, sendo que ele proferiu diversas ameaças de morte quando a jovem iniciou um relacionamento com o namorado.

Em contrapartida, a menor, de 15 anos era constantemente assediada pelo irmão, que se aproveitava dos momentos em que ela ficava sozinha, para praticar os abusos. Ciente das denúncias, o homem fugiu imediatamente da cidade, porém, a delegada Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva e busca e apreensão contra o investigado.

A equipe da DEDM entrou em contato com a Polícia Civil de Paraná, que cumpriu à ordem de prisão contra o suspeito.

Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.