Professor da UFMT morre por complicações da Covid-19 em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

professor da ufmt morre por complicacoes da covid 19 em cuiaba 1059477
O professor Patrick Siqueira da Rocha, morreu aos 39 anos, por complicações da Covid-19, nesta segunda-feira (26), em Cuiabá. Até ontem, foram notificados 483.466 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 12.669 óbitos.

Graduado e mestre em Física e doutor em Física Ambiental pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o docente ingressou na instituição em 2014 e era lotado no Instituto de Física do Câmpus de Cuiabá.

Além da experiência em Física, Física Nuclear, Astrofísica, Física Ambiental, Teoria da Complexidade e Teoria de Sistemas Cinzas, o docente atuava no ensino com experiência de docência nos níveis fundamental, médio e superior.

Desde março de 2020, Patrick era professor Adjunto I do IF. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do professor.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!