Processo seletivo em Mato Grosso oferece oportunidades para professores, psicólogos e outros

Fonte: CENÁRIOMT

Sorriso seleciona profissionais para atuação na rede municipal de ensino
Sorriso seleciona profissionais para atuação na rede municipal de ensino foto: pixabay

O município de Cocalinho, Mato Grosso, está com as inscrições abertas para um processo seletivo simplificado que oferece 69 vagas para profissionais da educação.

As oportunidades são para professores de pedagogia e letras, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de desenvolvimento infantil, técnicos administrativos educacionais, apoio administrativo educacional, inspetores escolares e motoristas educacionais.

[Continua depois da Publicidade]

Os salários variam de R$ 1.600 a R$ 4.700, com cargas horárias de até 40 horas semanais. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, além de exame prático e verificação de títulos para alguns cargos. A prova objetiva está agendada para o dia 26 de janeiro.

Como se inscrever:

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da empresa organizadora [inserir link do site]. O prazo para se inscrever se encerra no dia 16 de janeiro.

[Continua depois da Publicidade]

Oportunidades para diferentes perfis:

O processo seletivo oferece oportunidades para profissionais com diferentes formações e experiências. Além das vagas para professores, há vagas para psicólogos, assistentes sociais e outros profissionais da área da educação.

Para mais informações:

Os candidatos podem consultar o edital completo no site da empresa organizadora. O edital contém todas as informações sobre as vagas, requisitos, etapas do processo seletivo e datas importantes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]