Nesta quinta-feira (11), um homem teve sua prisão mantida durante uma audiência de custódia realizada na 2ª Vara Criminal de Sinop, Mato Grosso. Ele foi preso na quarta-feira (10) sob a acusação de assassinar a própria mãe a facadas.
A audiência, conduzida pela juíza Débora Roberta Pain Caldas, resultou na conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o caso está sendo tratado em segredo de justiça.
O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (10), em frente ao açougue da família, no bairro Jardim das Américas, em Sinop. Informações preliminares indicam que o suspeito entrou no estabelecimento por trás, pegou uma faca e atacou a mãe com vários golpes.
A vítima, de 58 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O suspeito foi encontrado em seu quarto, nos fundos do açougue, e a faca utilizada no crime também foi localizada. A Polícia Civil continua investigando as motivações que levaram ao homicídio.