Primeira-dama de MT lança 2ª edição da campanha ‘SER Solidário é legal, mas SER Inclusivo é melhor ainda’

A expectativa da campanha é arrecadar 30 mil unidades de fraldas geriátricas

Fonte: CenárioMT

O evento será no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, e ocorre em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência - Foto por: Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

A primeira-dama Virginia Mendes, em parceria com a Superintendência da Pessoa com Deficiência, vinculada à Secretaria Adjunta de Ação Governamental da Casa Civil, lança, nesta sexta-feira (03.12), às 16 horas, a 2ª edição da campanha “SER Solidário é legal, mas SER Inclusivo é melhor ainda”. O evento será no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, e ocorre em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

O objetivo da ação é arrecadar fraldas descartáveis para adultos e ajudar diversas pessoas com deficiência em situação de vulnerabilidade social. A campanha tem a primeira-dama do Estado como madrinha e a organização do evento é da superintendente estadual da Pessoa com Deficiência, Taís de Paula.

Conforme Taís, a expectativa é arrecadar 30 mil unidades de fraldas geriátricas.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.