A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde – MT, sob o comando do delegado João Antônio, prendeu na manhã desse sábado (09) mais um homem envolvido no rapto e desaparecimento da adolescente Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, 15 anos.
Na quarta-feira (06) os dois suspeitos de terem invadido a casa da menor e a levado a força, foram presos. Eles vão responder pelos seguintes crimes: sequestro, homicídio e ocultação de cadáver.
A adolescente foi raptada na última terça-feira (05), quando estava em sua casa, no bairro Jaime Seiti Fujji.
“Nós recebemos informação fidedigna de que esse último individuo preso, está envolvido com este sequestro, homicídio e ocultação de cadáver. Diante disso, a polícia diligencio ate o local onde ele estaria foragido. Conseguimos identificá-lo e e conduzido a esta delegacia”, salientou Antônio.
O suspeito foi preso na área de invasão (favelinha), localizada aos fundos dos bairro Jardim das Primaveras e Jardim Amazônia.
Ainda de acordo com o delegado, havia informação de que o corpo da menor estaria na mata que margeia o Córrego Xixi, nas proximidades do Corpo de Bombeiros (13ªCBM).
“Infelizmente não conseguimos localizar esse corpo, onde fizemos buscas com auxilio da equipe do Corpo de Bombeiros. Porém, as buscas devem continuar nesta tarde de sábado”, completou o delegado.
Polícia prende dupla envolvida no rapto de adolescente em Lucas do Rio Verde