Prefeitura de Sorriso confirma morte de paciente por Covid-19

Fonte: CENÁRIOMT

prefeitura de sorriso confirma morte de paciente por covid 19 1030635

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais um óbito por Covid-19. A Um senhor de 70 anos de idade, que fazia hemodiálise em Sinop, foi levado de ambulância para fazer o procedimento de filtragem do sangue, não resistiu e faleceu na clínica renal, no início da noite de anteontem (06).

 Ele era morador do bairro Jardim Aurora, em Sorriso. No documento médico consta que ele tinha como comorbidade doença renal crônica.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis neste momento de tristeza e dor

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!