Prefeitura de Lucas do Rio Verde estabelece novos critérios para avaliação de bens e imóveis públicos

O credenciamento deve ser feito na prefeitura entre o dia 20 de abril e 04 de maio

Fonte: Ascom prefeitura/ Daniela Meinerz

A prefeitura publicou o Decreto 4.674/2020, que estabelece novos critérios para avaliação de bens e imóveis públicos para o anos de 2020 e 2021.

As avaliações deverão ser realizadas com no mínimo dois avaliadores. Os corretores-avaliadores devem estar devidamente inscritos no CRECI ou no caso de profissionais Arquitetos ou Engenheiros, devidamente inscritos no CREA.  As imobiliárias, só poderão credenciar um avaliador.

O credenciamento deve ser feito entre o dia 20 de abril e o dia 04 de maio de 2020, junto a prefeitura, na Avenida América do Sul, 2500-S, Parque dos Buritis, sendo necessário para participar das avaliações, a apresentação dos seguintes documentos:
-Cópia de CPF e RG;
-Comprovante de inscrição no CRECI, anuidade devidamente quitada e certificado de avaliador.
-Comprovante de inscrição no CREA, anuidade devidamente quitada e certificado de avaliador.
-Certidão Negativa de Débitos Municipais;

Para mais informações acesse o Decreto 4674/2020: https://leismunicipais.com.br/a1/mt/l/lucas-do-rio-verde/decreto/2020/468/4674/decreto-n-4674-2020-estabelece-novos-criterios-para-avaliacao-de-bens-imoveis-publicos-e-da-outras-providencias?q=4674

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.