O prédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e a sede da Superintendência da Escola de Governo passarão pelo processo de sanitização e desinfecção nesta sexta-feira (26.06).
Os trabalhos presenciais na Seplag e no prédio anexo que abriga a Escola de Governo foram suspensos durante todo o dia, porém, os servidores continuarão a desempenhar suas funções na modalidade de teletrabalho.
O procedimento visa garantir a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação da Covid-19, protegendo os servidores públicos que estão atuando em escala de revezamento e os demais frequentadores dos locais.
A ação será realizada por meio de uma parceria firmada entre o governo do Estado, por meio da Seplag, com o Tribunal Regional do Trabalho – 23ª região e o Ministério Público do Trabalho. A mesma parceria já viabilizou a desinfecção de 28 órgãos e entidades do Executivo estadual na capital e no interior. Os serviços realizados possuem garantia de 30 dias, com direito a reforço após 15 dias da execução.
“Temos adotado todos os cuidados necessários de combate à disseminação do coronavírus. O intuito é proteger tanto aqueles que tocam a máquina pública como os usuários dos serviços públicos”, afirmou o titular da Seplag, Basílio Bezerra.