Politec-MT determina devolução de funcionário acusado de furto

Politec-MT determina devolução de funcionário acusado de furto

Fonte: Redação CenárioMT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) vem a público esclarecer que oficializou a devolução do servidor acusado de furto à Prefeitura de Alta Floresta, seu órgão de origem, afastando imediatamente o servidor de suas funções no órgão.

O funcionário foi acusado de usar um cartão bancário roubado para fazer empréstimo e saques da conta de uma vítima, cujo corpo havia sido encaminhado para o IML. O servidor estava cedido à Gerência Regional da Politec de Alta Floresta e trabalhava nos serviços administrativos.

Na ocasião do fato, ele havia ido até o Hospital Regional de Alta Floresta para assinar um termo de entrega do corpo para a realização de necropsia no IML. Neste momento, como de praxe, o hospital fez a entrega dos documentos da vítima para o servidor para que fosse realizado o procedimento de identificação técnica.

O procedimento padrão da Politec é o recolhimento de pertences pessoais e documentos da vítima que, por sua vez, são entregues para as autoridades policiais ou para os familiares das vítimas após a realização da necropsia.

https://cenariomt.com.br/2019/11/07/funcionario-de-prefeitura-e-preso-apos-usar-cartao-de-pessoa-morta-para-fazer-emprestimo/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.