Após morte de policial civil aposentado, policiais e Guarda Municipal fazem homenagem em Lucas do Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA/CENÁRIOMT

Um policial civil aposentado morreu na data de ontem (15) em Lucas do Rio Verde. O policial era conhecido como Zé Camarada.

De acordo com um familiar, a vítima e a esposa estavam desde a semana anterior sentindo os sintomas da Covid-19. Ambos fizeram os testes e o resultado do exame da esposa deu positivo.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a família, o teste do policial aposentado ainda não ficou pronto, porém, exames de imagens mostraram que os pulmões da vítima estavam totalmente comprometidos. Na data de ontem (15), Zé Camarada foi entubado, mas antes que fosse levado para a UTI, veio a óbito.

Policiais civis, militares e Guarda Municipal fizeram uma homenagem na manhã de hoje (16), e em um cortejo acompanharam o corpo da vítima para ser enterrado no Cemitério Jardim da Paz.

[Continua depois da Publicidade]

A esposa da vítima continua internada em estado grave, porém estável, no hospital São Lucas.

IN MEMORIAN

Sr. Zé Camarada, era um ser humano muito camarada, amável e teve uma carreira memorável na polícia. Tanto ele, quanto a esposa, dona Geraldina são pessoas conhecidas por trabalhos sociais.

O policial deixa a família, amigos e vizinhos em luto, enquanto a esposa, testada positivo para Covid-19, luta bravamente pela vida.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]