Uma mulher de 29 anos foi presa nesta quarta-feira (17.08) por maus-tratos do filho de oito anos, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.
O tio da vítima chamou os policiais via 190 dizendo ter sido informado das agressões sofrida pelo sobrinho e acionou a PM. No local, a criança, contou que a mãe o mordeu, atirou uma pedra na sua cabeça e torceu seu braço. Os policiais o encaminharam ao Pronto Socorro e as lesões foram confirmadas pela médica plantonista.
A acusada confirmou as agressões e disse que perdeu a cabeça depois de ter discutido com a sua mãe. Um conselheiro tutelar foi acionado e esteve na Delegacia para acompanhar o registro da ocorrência. A mulher foi entregue na Delegacia.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.