Policiais do 10º BPM prenderam na manhã desta sexta-feira (05.03), um homem, 30 anos, por furto e dano, no bairro Jardim Cuiabá, na capital.
Os agentes foram informados pela funcionária da clinica que o estabelecimento tinha sido arrombado, sendo portas e janelas foram quebradas e alguns pertences levados.
Pelas imagens do circuito de segurança foi possível ver toda ação criminosa do suspeito que estava sozinho. Em diligência pela região, os militares o identificaram. Ele continuava com a mesma roupa e ao perceber que seria abordado, correu, mas foi contido.
O homem carregava o celular furtado e levou os policiais até sua casa, onde estava a balança de bioimpedância. Foi percebido também que o homem era monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.