Policiais penais apreendem 34 celulares no Centro de Ressocialização de Cuiabá

Os aparelhos foram encontrados em duas alas da unidade; o trabalho agora é para identificar os donos dos aparelhos

Fonte: CenárioMT

- Foto por: Assessoria/Sesp-MT

Trinta e quatro celulares foram apreendidos, na manhã desta quinta-feira (27.08), durante revista no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). Os aparelhos estavam em duas alas da unidade. Além dos celulares, foram encontrados também bebida artesanal e outros materiais ilícitos.

Os recuperandos identificados como donos dos celulares vão responder processo disciplinar por violação das normas internas da unidade e da Lei de Execução Penal, podendo receber sanção disciplinar que vai desde advertência a suspensão e restrição de direitos.

A revista nas celas é uma medida adotada constantemente nas unidades prisionais de Mato Grosso.

Participaram da ação de revista os policiais penais do CRC, do Setor de Operações Especiais (SOE) e cães varejadores do Sistema Penitenciário.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.