Policiais identificam suspeito de furto por celular esquecido na casa de vítima em Sinop

Foram recuperados joias e roubas.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais do Grupo de Apoio do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (26.05), um homem de 40 anos por furto e receptação, no bairro Parque das Araras.

Na conversa com o dono da casa furtada, ele contou que chegou e a aberta estava aberta e faltando vários produtos, entre roupas, joias e duas pistolas, com documentação e registro confirmado.

Na vistoria, os militares encontraram o celular do suspeito que foi reconhecido durante diligência pela região. Ele carregava uma bolsa com as jóias e roupas.

Questionado, apontou um sobrinho como autor do furto. Disse que tinha pegado o material e levava para sua casa. Contou que parte das peças de roupas tinham sido roubadas de uma loja de confecções. O segundo suspeito não foi localizado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.