Policiais ficam feridos ao baterem carro durante perseguição a suspeitos em Mato Grosso

Os militares tiveram ferimentos por diversas partes do corpo e foram levados para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Eles passa bem.

Fonte: Brígida Mota, TV Centro

Carro da polícia bateu em muro em Várzea Grande — Foto: Brígida Mota/TVCA

Dois policiais militares ficaram feridos e foram levados para uma unidade hospitalar em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, após baterem o carro em um muro durante uma perseguição, na madrugada desta terça-feira.

Os militares tiveram ferimentos por diversas partes do corpo e foram levados para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Eles passam bem.

O acidente foi registrado na região Centro Sul, durante uma perseguição. Segundo a Polícia Militar, os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta e iriam abordá-los quando eles fugiram.

Policiais foram levados para o Pronto Socorro de Várzea Grande — Foto: Brígida Mota/TVCA

A suspeita é que, durante a perseguição, o policial que dirigia o carro perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma casa. Nenhum morador ficou ferido.

No chão, peças do carro ficaram espalhadas pelo local. As causas do acidente devem ser apuradas.

A PM realizou diligências na busca dos dois suspeitos, mas ninguém foi preso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.