[web_stories title=”false” excerpt=”false” author=”false” date=”false” archive_link=”true” archive_link_label=”” circle_size=”150″ sharp_corners=”false” image_alignment=”left” number_of_columns=”1″ number_of_stories=”5″ order=”DESC” orderby=”post_title” view=”circles” /][web_stories title=”false” excerpt=”false” author=”false” date=”false” archive_link=”true” archive_link_label=”” circle_size=”150″ sharp_corners=”false” image_alignment=”left” number_of_columns=”1″ number_of_stories=”5″ order=”DESC” orderby=”post_title” view=”circles” /]O dono de um bar, localizado no bairro Osmar Cabral foi detido na madrugada desta sexta-feira (16.04), por tráfico de droga e por promover aglomeração em período de pandemia.
A equipe do 24º BPM realizava ronda e percebeu um grupo de pessoas no estabelecimento comercial. Foi realizado abordagem e os frequentadores orientados a irem para casa, devido o decreto municipal a respeito da pandemia Covid-19.
Na conversa com o proprietário se teria algo de ilícito no bar, respondeu que não. Acrescentou que os policiais poderiam fazer uma vistoria no local.
Dentro de um freezer estavam 17 porções de cocaína e mais porções da mesma droga encontradas escondidas entre engradados de cerveja, além de pedaços de plásticos cortados e seriam usado para embalar o entorpecente.
O homem de 25 anos foi conduzido à Central de Flagrante.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.