Policiais civis são homenageados por esclarecimento de crimes em condomínio em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá receberam moções de Elogios concedidos pela Diretoria Metropolitana da Polícia Civil e “Agradecimentos” ofertados pela Associação do Condomínio Alphaville Cuiabá 2.

As homenagens foram em reconhecimento ao trabalho investigativo prestado pela equipe da Derf-Cuiabá para esclarecer e prender o autor de vários crimes de furtos ocorridos em residências do condomínio, localizado na Capital. Ao todo, o suspeito identificado e preso cometeu 12 furtos.

[Continua depois da Publicidade]

Durante diligências para apurar as ocorrências, os policiais civis identificaram o responsável que cometeu um dos crimes no dia 21 de junho, quando ele praticou as ações criminosas, nas formas consumada e tentada, nas casas de sete vítimas.

As investigações referentes aos inquéritos policiais conduzidos pela delegacia especializada resultaram na prisão em flagrante e também no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Conforme indícios e provas colhidas, ele foi apontado como autor dos outros furtos cometidos anteriormente, nos dias 17 e 31 maio deste ano, fazendo outras cinco vítimas no mesmo condomínio.

[Continua depois da Publicidade]

As homenagens dedicadas aos policiais civis da Derf-Cuiabá destacam a dedicação e o trabalho especializado e integrado entre as equipes, desde o atendimento de local das ocorrências, diligências de campo, levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência, entre outras providências realizadas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]