Policiais civis de Mato Grosso participam de nivelamento operacional com arma longa

Fonte: CENÁRIOMT

15 25

Oitenta policiais civis participaram do curso de preparação e treinamento para uso de armas de fogo, tipo carabina, sendo iA2 e T4, calibres 556, ministrado pela Academia de Polícia Civil de Mato Grosso (Acadepol) e Gerência de Operações Especiais (GOE).

A capacitação foi realizada pelos instrutores da GOE, no stand da Acadepol, em Cuiabá. Os profissionais foram divididos em duas turmas, sendo uma aula realizada no dia 29 de março, e a outra na terça-feira (05.04).

Participaram do treinamento de instruções, orientações de segurança e manuseio das armas  das marcas Imbel e Taurus, policiais civis das Diretorias de Interior, Metropolitana e de Atividades Especiais.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais.