Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (15), em Alta Floresta. A apreensão aconteceu após a PM ser chamada por uma mulher que teria sido agredida pelo marido.
Os policiais foram acionados para verificar a ocorrência em que uma mulher teria sido agredida pelo marido, no bairro Jardim Panorama. A Polícia Militar se deslocou até a residência e a vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça e escoriações no braço direito. A vítima relatou que seu marido o havia agredido e teria ido embora para uma residência em um sítio.
Em diligência, os policiais foram até o referido local e encontraram a casa com a porta aberta. Durante verificação, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 no sofá; um revólver calibre 32 no quarto; diversas munições em sacola. Ainda na checagem, a PM apreendeu uma garrucha em cima do guarda-roupa e uma carabina calibre 44.
O suspeito não foi localizado. Todas as armas e munições foram apreendidas e entregues à Polícia Judiciária Civil.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.