Policiais apreendem quatro armas de fogo e munições em Alta Floresta

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (15), em Alta Floresta. A apreensão aconteceu após a PM ser chamada por uma mulher que teria sido agredida pelo marido.

Os policiais foram acionados para verificar a ocorrência em que uma mulher teria sido agredida pelo marido, no bairro Jardim Panorama. A Polícia Militar se deslocou até a residência e a vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça e escoriações no braço direito. A vítima relatou que seu marido o havia agredido e teria ido embora para uma residência em um sítio.

Em diligência, os policiais foram até o referido local e encontraram a casa com a porta aberta. Durante verificação, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 no sofá; um revólver calibre 32 no quarto; diversas munições em sacola. Ainda na checagem, a PM apreendeu uma garrucha em cima do guarda-roupa e uma carabina calibre 44.

O suspeito não foi localizado. Todas as armas e munições foram apreendidas e entregues à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.