Polícia registra dois roubos em Lucas do Rio Verde neste sábado (07)

Crimes ocorreram por volta de 7 horas da manhã nos bairros Menino Deus e Bandeirantes. Num deles as vítimas foram mantidas em cárcere privado por cerca de duas horas

Fonte: CenárioMT com João Ricardo

policia militar prende em flagrante suspeito por feminicidio em sorriso capa 2023 04 12 2023 04 12 384257139

Dois roubos foram registrados pelo 13º Batalhão de Polícia Militar em Lucas do Rio Verde neste sábado (07). Eles ocorreram quase que simultaneamente por volta de 7 horas da manhã. Um deles ocorreu no bairro Menino Deus e o outro no Bandeirantes.

No crime ocorrido no Menino Deus, três homens, dois armados com revólver e outro com faca, invadiram a residência e renderam um casal de idosos. Depois de alguns minutos no local fugiram levando grande quantia em dinheiro e joias.

Segundo as primeiras informações, o trio seguiu pela mata do parque dos buritis. Na fuga, um dos suspeitos deixou cair um celular que foi recolhido e encaminhado para a Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

No roubo registrado no Bandeirantes, três homens invadiram uma residência. Dois deles portavam uma pistola e o terceiro estava armado com um revólver.

Depois de render os moradores, os criminosos permaneceram no local por cerca de duas horas, mantendo as vítimas em cárcere privado.

O trio deixou o local levando um veículo Polo, certa quantia em dinheiro e celulares. Neste caso, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo. Os militares conseguiram acessar a localização de celulares, mas até o fechamento desta reportagem os suspeitos não haviam sido localizados.

A Polícia Civil segue investigando os dois casos.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.