Polícia recupera carretinha reboque de carro e prende homem por receptação em MT

Fonte: CENÁRIOMT

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, recuperou na quinta-feira (16.12) vários produtos furtados de um restaurante da cidade.

Um suspeito de 31 anos que estava na posse dos produtos subtraídos, dentre eles uma carretinha reboque de carro, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

[Continua depois da Publicidade]

A ocorrência foi registrada na segunda-feira (13), após o responsável pelo estabelecimento comercial situado no bairro Jardim do Parque 2, procurar a Derf de Rondonópolis para registrar o furto.

Na manhã de domingo (12), a vítima estava em um sítio quando foi avisada que os portões do seu restaurante estavam abertos e os cadeados arrebentados.

[Continua depois da Publicidade]

Ao chegar no local para verificar o que havia acontecido, percebeu que a porta do fundo também estava arrombada.

Conforme o proprietário foram furtados: uma carretinha reboque para automóvel, uma caixa de som, dois botijões de gás, um aparelho de home theaters, uma caixa de coxas de frango de 20 quilos e seis garrafas de refrigerantes de 1,5 litros, cada.

Durante as investigações os policiais civis conseguiram por meio de imagens captadas por câmeras de segurança, localizar os materiais furtados em uma residência no bairro Matias Neves II.

No endereço também foram apreendidos o veículo e o alicate utilizados na ação criminosa.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado por receptação. As diligências continuam para apurar a autoria do furto.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]