Polícia prende trio por furto e tráfico de drogas em Diamantino (MT)

Dois homens foram presos por invadir uma residência e furtar joias, dinheiro e arma de fogo em Diamantino, enquanto uma mulher foi detida por tráfico de drogas e ameaças contra policiais militares durante a mesma operação.

Fonte: CenárioMT

Polícia prende trio por furto e tráfico de drogas em Diamantino (MT)
Polícia prende trio por furto e tráfico de drogas em Diamantino (MT) - Foto: PMMT

Durante a Operação Tolerância Zero, policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam, na noite de quarta-feira (21), dois homens suspeitos de furto e uma mulher por tráfico de drogas e ameaça, no município de Mato Grosso.

Os militares receberam a denúncia de que uma residência no bairro Jardim Adriana, em Diamantino, estaria sendo invadida. Imagens de câmeras de segurança mostraram dois suspeitos, um no telhado e outro armado dentro do imóvel. A dupla levou quase R$ 14 mil em espécie, uma arma de fogo, joias e pertences pessoais.

[Continua depois da Publicidade]

As equipes se deslocaram rapidamente ao local e conseguiram localizar um dos suspeitos, com quem foram encontradas joias furtadas. Em seguida, o segundo envolvido foi abordado com seis munições. Ambos confessaram o crime e indicaram que parte dos itens roubados estava escondida na casa de um deles, onde os policiais encontraram uma mulher com diversas porções de entorpecentes.

A mulher resistiu à abordagem e ameaçou os policiais. Os três foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.

[Continua depois da Publicidade]

Disque-denúncia: A população pode colaborar com a Polícia Militar de qualquer cidade de Mato Grosso de forma anônima, pelos telefones 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]