Polícia prende suspeitos após tentativa de homicídio em Cáceres

Dois homens foram detidos após uma tentativa de homicídio em Cáceres. A vítima foi ferida de raspão no rosto e um dos suspeitos acabou baleado.

Fonte: CenárioMT

Polícia prende suspeitos após tentativa de homicídio em Cáceres
Polícia prende suspeitos após tentativa de homicídio em Cáceres - Foto: PM

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam dois homens, ambos de 20 anos, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (28), em Cáceres (MT). Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre .38 com três munições.

Segundo informações, a equipe realizava patrulhamento quando recebeu denúncia sobre dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta no bairro Vila Irene. Os policiais acompanharam a dupla até uma mercearia, onde ouviram disparos vindos do interior do local.

Na ação criminosa, um homem de 49 anos foi atingido de raspão na região dos olhos. Para conter os suspeitos, os militares reagiram com disparos. A dupla tentou fugir a pé, abandonando o revólver, mas foi rapidamente localizada. Um dos detidos admitiu ter pilotado a motocicleta, enquanto seu comparsa efetuou os disparos.

O segundo suspeito foi encontrado em uma residência na Rua Santa Lucila, ferido por tiros na perna e no tórax. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional.

Os policiais conduziram o outro homem à delegacia, onde foram registradas as ocorrências e apreendidos a arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime.

A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]