A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prendeu em flagrante, nesta terça-feira (13.12) um suspeito de receptar 20 mil reais roubados durante assalto a uma residência na cidade.
O roubo ocorreu na noite do dia 12 para 13 de dezembro, quando uma família foi rendida por criminosos ao chegar na residência, localizada no bairro Jardim Gramado.
A família foi mantida em cárcere privado por várias horas, dentro da residência, e teve dois veículos roubados, um Chevrolet Ônix e um Jeep Compass, além de eletrônicos e outros objetos.
As vítimas também foram obrigadas pelos criminosos a realizar transações bancárias via Pix, no valor total de R$ 21 mil, sendo 20 mil transferidos para a conta do suspeito preso nesta terça-feira.
Durante troca de informações entre a Polícia Civil de Mato Grosso, Polícia Rodoviária Federal e a PM de Mato Grosso do Sul foi possível recuperar os dois veículos roubados e prender três suspeitos, no município de Ponta Porã. Eles levavam os automóveis para o Paraguai.
As investigações seguem na Derf de Rondonópolis para identificação dos demais autores do roubo.