Polícia prende secretário de município em flagrante por porte e posse de arma de fogo

O suspeito permanece preso e aguarda a realização da audiência de custódia da Justiça

Fonte: CenárioMT

PCMT

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (09.02), um secretário da Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia, na região nordeste do estado, por porte e posse ilegal de arma de fogo.

A prisão foi efetuada por uma equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, depois que os policiais flagraram o servidor com a arma de fogo, em um veículo da prefeitura, que ele conduzia.

Além da arma de fogo, os policiais civis verificaram que o secretário, de 57 anos, tinha munições de outro calibre em sua residência.

O delegado Flávio Leonardo explicou que por se tratar de crimes autônomos, o suspeito responderá pelo porte ilegal da arma de fogo e pela posse irregular das munições, sendo ambas as penas somadas.

O suspeito permanece preso e aguarda a realização da audiência de custódia da Justiça.

 

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.