Polícia prende mulher que teria dado cachimbo para criança em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam na madrugada desta segunda-feira (22.06), uma mulher por maus-tratos, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local encontraram um tumultuo generalizado. Os agentes identificaram uma mulher já conhecida por ser usuária de droga. Ela estava bastante agressiva e aparentemente sob influência de entorpecente e com ferimentos no braço e na cabeça.

[Continua depois da Publicidade]

Uma moradora disse aos militares que viu quando a denunciada, que empurrava um carrinho com uma criança, colocou um cachimbo artesanal na boca da menor. A suspeita ficava dando voltas pela rua de forma descontrolada.

Vendo a situação, os moradores tentaram conter a suspeita e acionaram a PM.  Os policiais acionaram o Conselho Tutelar, mas a representante se apresentou já na delegacia. Antes disso, a criança ficou aos cuidados da moradora que chamou os militares.

[Continua depois da Publicidade]

Devido à situação, os agentes levaram a mulher para ser medicada em uma unidade de saúde e, só depois levada a Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]