Polícia prende jovem investigado por roubos na cidade de Cáceres

Fonte: CENÁRIOMT

- Foto por: PJC-MT

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (12.08), no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), mandado de prisão expedido em desfavor de um jovem de 26 anos, investigado por cometer crimes patrimoniais na região.

O suspeito com extensa ficha criminal, estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca local. Ele responde dois inquéritos instaurados pela Delegacia de Polícia de Cáceres pela praticada de roubo.

Um procedimento apura um roubo mediante violência e grave ameaça com emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e com restrição da liberdade das vítimas. O segundo inquérito investiga um roubo majorado.

Conforme investigações, o jovem faz parte de um grupo articulado para cometer roubos e furtos na região de fronteira, em especial subtração de veículos, para serem trocados por drogas no país da Bolívia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]