Polícia prende foragido que matou um e deixou outro gravemente ferido em MT

Está condenado a 8 anos e dois meses de prisão; a sentença dele foi proferida no dia 18 de junho do ano passado ao final da sessão de julgamento popular do Tribunal do Juri de Cuiabá

Fonte: Redação CenárioMT

No início da madrugada desta quinta-feira (28.01), por volta das 23h30, policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 35 anos condenado a 8 anos e dois meses de reclusão por homicídio e uma tentativa de homicídio (artigo 121 combinado 121 e com artigo 14).

A sentença dele foi proferida no dia 18 de junho do ano passado ao final da sessão de julgamento popular do Tribunal do Juri de Cuiabá.

A prisão dele ocorreu em um bar do bairro Pedra 90, em Cuiabá, a mesma região onde ele matou um homem e deixou outro gravemente ferido, ambos com diversos tiros. Os dois crimes ocorreram na noite do dia 26 de outubro de 2008

Abordado juntamente com outros dois homens, a checagem do nome desse suspeito apontou prisão em aberta no Banco Nacional de Mandados de Prisão(BNMP).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.