Polícia prende em flagrante homem que agrediu esposa com golpes de facão em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Polícia prende em flagrante homem que agrediu esposa com golpes de facão em Mato Grosso
Polícia prende em flagrante homem que agrediu esposa com golpes de facão em Mato Grosso

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar por lesão corporal motivada por violência doméstica, na noite desta terça-feira (29.10), no município de Canarana, Mato Grosso. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa com golpes de facão.

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu denúncias via 190 sobre uma situação onde um homem havia agredido a sua esposa. Segundo as informações, a vítima estaria gravemente ferida.

[Continua depois da Publicidade]

Os militares foram para o endereço informado e encontraram a vítima de 46 anos com sangramentos e alguns cortes pelo corpo. Para os policiais, a mulher disse que o suspeito havia lhe agredido com golpes de facão na cabeça e nas costas.

O agressor foi encontrado no mesmo endereço e confessou o crime. Em depoimento a PM, afirmou que utilizou o facão contra a vítima após uma discussão motivada por ciúmes. Ele foi algemado e conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

[Continua depois da Publicidade]

Já a vítima recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada para o hospital da cidade para continuidade dos cuidados necessários.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]