Polícia prende casal com pé de maconha plantado no quintal em Sorriso

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

Um casal acusado de envolvimento com tráfico de drogas e receptação foi preso em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã da última quinta-feira (03.11), em Sorriso (60 km de Lucas do Rio Verde). Na casa dos suspeitos foram apreendidos aparelhos eletrônicos furtados e uma planta de maconha.

As investigações iniciaram, após a equipe da Polícia Civil receber várias denúncias sobre uma casa no bairro Mario Raiter com grande movimentação de pessoas e consumo de entorpecente no local. Em monitoramento do endereço, os policiais observaram no corredor que dava acesso aos fundos, um pé de maconha plantado no quintal.

Na residência, os policias foram recebidos por uma mulher que alegou não ser moradora, dizendo que a casa pertencia a um homem conhecido dela. Em buscas no local, os policiais apreenderam diversos aparelhos eletrônicos sem comprovação de origem. Os suspeitos e os produtos foram encaminhados a Delegacia, onde foi constatado a procedência ilícita dos objetos.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Vitória tem passagens anteriores por roubo na cidade de caxias (MA).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.