A Polícia Militar (13º Batalhão) em Lucas do Rio Verde-MT resgatou um motorista de aplicativo que foi vítima de roubo e ficou amarrado dentro do porta-malas do veículo, na noite desta quarta-feira (29).
Os criminosos (dois suspeitos), ainda deram coronhadas na cabeça do motorista, deixando um corte e hematomas na orelha direita da vítima.
O motorista, 19 anos, relatou que foi acionado pelos criminosos para fazer uma corrida a partir do bairro Rio Verde com destino ao bairro Ipê Amarelo.
“Quando estava chegando ao bairro, os bandidos me mandaram virar em uma rua. Eu disse que não tinha saída e foi aí que um dos criminosos colocou a arma na minha cabeça. Fui virar para ver o que estava acontecendo e ai eu recebi as coronhadas na cabeça”, disse o motorista.
A vitima foi obrigada a dirigir por uma estrada de chão que dá acesso ao rio Piranhas. Nessa estrada o motorista foi obrigado a parar o carro e os criminosos o amarram e ainda o colocaram dentro do porta-malas.
Motociclista é conduzido em estado grave após acidente em Lucas do Rio Verde
O motorista comentou que os suspeitos fugiram em uma motocicleta levando dois aparelhos celulares. Ao perceber que estava sozinho, o mesmo conseguiu estou à fechadura do porta-malas com uma chave de rodas e pedir ajuda.
A Polícia Militar foi até o local ajudou a vítima. As guarnições de plantão estão à procura dos autores do roubo.
https://www.facebook.com/CenarioMT/videos/642651466375434
Mais 20 aparelhos celulares são retirados do CDP de Lucas do Rio Verde