Polícia Militar prende homem por incêndio em área de vegetação urbana em Barra do Garças

Um homem de 47 anos foi detido após atear fogo em terrenos baldios, com risco para residências próximas, em Barra do Garças.

Fonte: CenárioMT

Polícia Militar prende homem por incêndio em área de vegetação urbana em Barra do Garças
Polícia Militar prende homem por incêndio em área de vegetação urbana em Barra do Garças - Foto: PM

Na tarde desta segunda-feira (15.9), a Polícia Militar de Mato Grosso prendeu em flagrante um homem de 47 anos suspeito de provocar um incêndio em área de vegetação urbana em Barra do Garças.

De acordo com o boletim de ocorrência, o 2º Batalhão da PM foi acionado via 190 após denúncias sobre o incêndio em um terreno baldio no bairro Palmares. Testemunhas relataram ter visto o suspeito iniciando as chamas e se dirigindo rapidamente para sua residência próxima.

[Continua depois da Publicidade]

O fogo se alastrou rapidamente, atingindo outros terrenos e oferecendo risco às residências vizinhas. A PM isolou a área e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar o avanço das chamas.

O suspeito recebeu voz de prisão por crime ambiental e foi conduzido à Delegacia de Barra do Garças, sendo posteriormente entregue à Polícia Judiciária Civil para as providências legais.

[Continua depois da Publicidade]

Denúncias
A população pode colaborar com a Polícia Militar de qualquer cidade do estado através do 190 ou do 0800.065.3939, sem necessidade de se identificar.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]