Policiais militares de Nova Mutum prenderam um homem de 33 anos por lesão corporal e violência doméstica, na noite deste domingo (22.10). O suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa de 30 anos, depois de uma discussão.
A equipe do 26º Batalhão de PM foi acionada via 190 para verificar uma situação de violência doméstica no bairro Ipês. No local, os policiais encontraram o casal dentro da residência, momento em que a vítima foi em direção aos militares com algumas lesões visíveis em seu corpo.
Em depoimento, a mulher disse que ela e o marido teriam retornado de uma confraternização e iniciado uma discussão. A vítima afirmou que o suspeito começou a jogar objetos em sua direção, lhe agredir com empurrões, além de ter tentado lhe enforcar.
O suspeito foi localizado dentro do imóvel e foi detido. Para os policiais, o suspeito se apresentou com visíveis sinais de embriaguez e confirmou a briga do casal, mas negou ter agredido a mulher.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.