A Polícia Militar lamenta o falecimento do soldado Roberto Rodrigues de Souza, 31 anos, na madrugada desta segunda-feira (26.07), por traumatismo craniano, no Hospital Municipal de Várzea Grande.
O policial militar foi agredido por dois indivíduos em um estabelecimento comercial, na noite de domingo (25) no bairro da Guarita e encaminhado em estado grave ao hospital. Na unidade de saúde, soldado Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da meia-noite. O caso de homicídio doloso está sendo investigado e a Polícia Militar segue em diligências, em buscas dos suspeitos envolvidos no crime.
Soldado Rodrigues ingressou na Polícia Militar em novembro do ano de 2015. O militar estava lotado no 2º Comando Regional de Várzea Grande, chegou a trabalhar no GAP (Grupo de Apoio) do 4º Batalhão e atualmente trabalhava no Núcleo de Polícia Militar de Acorizal.
O militar era solteiro e deixa três filhos pequenos. O Comando Geral da PM está consternado com tudo que aconteceu, e envia as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do soldado Rodrigues.