Polícia flagra menores em festa com bebidas alcoólicas e drogas e leva cinco adultos para a delegacia em MT

Fonte: G1 MT

Foto: PM-MT/Assessoria

Dois homens e três mulheres foram detidos pela Polícia Militar por promoverem uma festa e supostamente comercializarem bebidas alcoólicas e drogas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, neste sábado (19).

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho do local que não conseguia dormir devido ao som alto que era reproduzido em diversos carros.

[Continua depois da Publicidade]

No local, a polícia encontrou adolescentes consumindo bebida alcoólica, além do cheiro forte de maconha.

Quatro porções de substância parecida com maconha foram apreendidas no local. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

Um dos suspeitos estava com tornozeleira eletrônica, descumprindo assim uma ordem judicial de local e horário indevido.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]