Polícia Federal deflagra 3ª fase da Operação Jumbo em Mato Grosso

A Polícia Federal em ação conjunta com o Gaeco (MPMT) e com apoio da Agência Nacional do Petróleo (ANP), deflagrou na manhã desta segunda-feira (13), a terceira fase da Operação Jumbo, que tem o objetivo de combater o trafico de drogas e lavagem de dinheiro.

Foram cumpridos, em Cuiabá e Mirassol d`Oeste, seis mandados de busca e apreensão bem como encerrada as atividades empresariais de três postos de combustíveis e de 2 duas transportadoras.

A operação foi autorizada pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá/MT, tratando-se do desdobramento da primeira fase da Operação JUMBO, que desarticulou organização criminosa sediada nesta capital mato-grossense.

As investigações e investidas contra o tráfico de drogas continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização das ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.