Polícia fecha baile funk com mais de 350 pessoas e atira em menor que estaria armado

Fonte: OLHAR DIRETO

pm prende homem que abusou de sobrinha de 9 anos na noite de natal 5e053867010b0

Um baile funk com mais de 350 pessoas foi fechado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (1º), no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Quando os policiais chegaram houve muita confusão e tumulto. Um menor de idade que estava no local e segundo os oficiais portava arma de fogo foi baleado três vezes.

Segundo informações do Comando Regional II, a denúncia partiu de moradores que residem ao lado do espaço onde estava acontecendo a festa. Quando a PM chegou, percebeu que no local muitos menores ingeriam bebida alcoólica e entorpecentes.

De imediato foi acionado reforço e logo entraram. Com a presença dos policiais, muita gente correu e saiu do espaço sem ser revistado. Porém, vários papelotes de maconha e cocaína foram apreendidos no local.

Durante a revista, um dos menores que estava na festa acabou se desentendendo com um dos policiais e sacou um revólver calibre 38. Além de desobedecer a ordem de colocar a mão na parede, ele apontou a arma em direção aos PM’s, que revidaram a injusta ameaça e atiraram. Os tiros atingiram a coxa, nádega e ombro do adolescente.

Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande e não corre risco de morte.

Nenhuma pessoa maior de idade se apresentou como organizador do evento, por isso o DJ e os seguranças foram levados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre a festa com presença de menores, armas e drogas.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!