Polícia encontra maconha dentro de geladeira em MT

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Uma equipe da 3ª Companhia prendeu nesta segunda-feira (11.01), um homem por tráfico de droga, no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.

Os policiais estavam em ronda e perceberam o suspeito na frente de uma casa. Ao perceber que seria abordado, ele correu para dentro da residência. Durante o procedimento, foram encontrados em seu bolso porções de maconha, dinheiro e uma balança.

No quintal da casa estava em uma geladeira e dentro um pote com um pedaço de maconha e no armário da cozinha, um revólver calibre 32, com oito munições. O homem disse que a arma de fogo seria sua.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.