A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (3) a Operação Extremum Agmen para prender três suspeitos de envolvimento no homicídio de Juan Rangel Martins da Silva, ocorrido em setembro de 2024, em Mato Grosso. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Pontes e Lacerda, após investigações conduzidas pela delegacia do município.
As ordens judiciais foram cumpridas em Mirassol D’Oeste, Cáceres e no estado do Espírito Santo, para onde um dos investigados havia fugido. A vítima, natural de Mirassol D’Oeste, estava desaparecida desde 31 de agosto e teve o corpo localizado em 2 de setembro de 2024, às margens da BR-070.
Segundo as apurações, o crime teria sido motivado por divergências relacionadas ao tráfico de drogas. A descoberta do corpo levou a um trabalho intenso de investigação, envolvendo diversas equipes da Delegacia de Pontes e Lacerda, que resultou na identificação de três suspeitos. Com as provas reunidas, a Justiça autorizou os mandados de prisão preventiva, agora cumpridos.

















