Um homem envolvido na venda de entorpecentes em Chapada dos Guimarães foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (18.07), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.
O suspeito, de 36 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de R$ 1 mil em dinheiro e aproximadamente 7 mil em notas estrangeira da República do Paraguay.
A ordem judicial foi decretada pelo juízo da 2ª Vara da Comarca local, no mês de junho deste ano, após investigação visando combater crimes de furtos na região, tendo como alvo um endereço no bairro São Sebastião.
Durante as buscas em cumprimento ao mandado os policiais civis apreenderam uma balança digital, porções de maconha e cocaína, além dos valores em moedas nacional e estrangeira.
Em seguida o morador da casa foi conduzido para a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça, bem como foi representado pela conversão da prisão em flagrante, em prisão preventiva.