Dois homens e uma mulher, envolvidos no comércio de drogas na região do bairro Dom Bosco, em Cuiabá, foram presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na segunda-feira (13.02).
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, após serem surpreendidos pelos policiais civis na posse de porções de maconha, dinheiro, vários aparelhos celulares, cartões bancários e balança de precisão.
A ação resultou também na apreensão de dois veículos, sendo um Hyundai Creta e um VW Gol, possivelmente utilizados para o crime.
Nas diligências investigativas a equipe identificou um imóvel em construção, no bairro Dom Bosco, usado como ponto de venda de drogas. Razão pela qual o endereço passou a ser monitorado.
Durante vigilância foi visualizado o momento em que, um automóvel Hyundai modelo Creta de cor branca chegou no local. Ato contínuo o condutor do carro foi abordado e demonstrou muito nervosismo.
Na entrevista ele afirmou que havia consumido drogas na casa de um amigo. Com base nas informações os investigadores foram até a residência apontada, e localizaram porções de maconha, balança de precisão, dinheiro, entre outros itens.
No local estava o amigo e a esposa, a qual tentou esconder em sua roupa um aparelho celular. Diante dos fatos o trio foi encaminhado para esclarecimento junto com todo material apreendido.
Os conduzidos foram interrogados e assumiram a prática criminosa. Em seguida eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e após a confecção dos autos, foram colocados à disposição da Justiça.