Polícia Civil participa de campanha de trânsito em Pontes e Lacerda

Fonte: CENÁRIOMT

A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público Estadual e Conselho Comunitário de Segurança Pública, lançaram em Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá), a campanha “Trânsito Responsável”.

A ação social e de cunho preventivo tem objetivo de fomentar a conscientização da população sobre a importância do trânsito responsável. Durante a campanha serão realizadas diversas atividades, entre elas palestras em escolas e empresas.

[Continua depois da Publicidade]

Na terça-feira (16.11), os estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Pontes e Lacerda, assistiram a apresentação orientativa sobre o tema, ministrada pelo policial civil Sebastião Faria.

Seguindo a programação, no próximo sábado (20.11), acontecerá na Praça Miguel Gajardoni, mais um evento inserido na campanha, visando alertar os motoristas e cidadãos sobre o elevado índice de acidentes do trânsito registrados no município.

[Continua depois da Publicidade]

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]