A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Regional de Barra do Garças, comunica com pesar o falecimento do investigador Luciano Barbosa de Araújo, 45 anos, ocorrido nesta sexta-feira (12.11).
O profissional faleceu em Goiânia (GO), onde estava hospitalizado em consequência de um acidente vascular cerebral sofrido.
Luciano Barbosa estava há 19 anos na insituição e aturou durante todo o tempo profissional no município de Barra do Garças.
Ele foi lotado na antiga Delegacia Especializada de Infância e Juventude, depois na Delegacia de Especializada de Defesa da Mulher e desde 2008 estava na Delegacia Especializada do Adolescente.
Em todas as unidades nas quais passou, Luciano foi uma referência na conduta profissional, pessoal e espiritual. “Foi um que na sua mais humilde atuação, era zeloso na forma de desenvolver suas tarefas, era generoso no modo de tratar as pessoas que por um fato tornava-se alvo de atuação policial e era pontual na aplicação precisa da lei no momento de sua finalidade legal. Por tudo que aqui fez, resta agora descansar no colo de Deus e de lá proteger seus irmãos que aqui na terra continuam a sua missão”, destaca a equipe da Regional de Barra de Garças.
A Polícia Civil externa condolências aos familiares, amigos e colegas do investigador.