Polícia Civil apresenta 5º Anuário da Delegacia da Mulher de Cuiabá nesta terça-feira

Os dados abordam as principais informações das ocorrências registradas (dias da semana, horário dos fatos, bairros com maior número de registros), perfil da vítima e do autor

Fonte: CENÁRIOMT

Pelo quinto ano consecutivo, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá apresenta à população o Anuário Estatístico, que traz o relatório e análise dos atendimentos realizados pela unidade durante o ano de 2021.

A apresentação dos dados será realizada pela delegada Jozirlethe Magalhães Criveletto, nesta terça-feira (10.05), às 14 horas, na sede da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Cuiabá, localizada na Avenida Carmindo de Campos, nº 2.109, bairro Jardim Paulista. 

[Continua depois da Publicidade]

O 5º Anuário DEDM Cuiabá considera a instalação do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, agregando os atendimentos realizados no expediente e também no plantão, que são encaminhados para a Delegacia da Mulher.

Os dados abordam as principais informações das ocorrências registradas (dias da semana, horário dos fatos, bairros com maior número de registros), perfil da vítima e do autor segundo descrições da vítima no momento do atendimento na delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

O objetivo do documento também é dar transparência às atividades da unidade policial e contribuir com a pesquisa e avaliação das políticas públicas no enfrentamento à violência de gênero e reflexão por parte dos organismos que congregam as ações de defesa dos direitos da mulher.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]