Polícia: brigas de casais movimentam o fim de semana em Lucas do Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA/CENARIOMT

Os finais de semanas são sempre movimentados, principalmente para os policiais de Lucas do Rio Verde. Entre os casos mais corriqueiros estão as brigas de casais e ex-casais nos bairros da cidade.

Neste fim de semana, os policiais precisaram intervir em ao menos dois casos. Em um deles, uma mulher com Transtorno Bipolar expulsou de casa e acusou o marido de espancá-la. Em sua defesa, o homem disse que está em processo de separação e que a esposa sempre sai de casa e passa dias sem dar notícias.

[Continua depois da Publicidade]

Em outro boletim de ocorrência, um ex-casal se envolveu em uma briga por causa dos filhos. De acordo com documento policial, o homem relatou que após a separação ambos os envolvidos decidiram dividir a guarda das crianças.

Há alguns dias o mesmo solicitou a ex-mulher que ela permitisse que os filhos passassem as férias da escola na companhia dos avós paternos e definiram uma data para a permanência delas na casa. A mulher levou as crianças, porém, antes do prazo acordado entre as partes, a mulher foi buscar os filhos e provocou uma briga com o ex-marido, que negou-se a entregar as crianças.

[Continua depois da Publicidade]

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Lucas.

 

 

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]