PM prende três pessoas e apreende armas de fogo em Rosário Oeste

Os suspeitos foram presos durante ocorrências registradas nesta terça-feira (12)

Fonte: Redação CenárioMT

pm prende tres pessoas e apreende armas de fogo em rosario oeste
- Foto por: PMMT

Policiais militares do Segundo Comando Regional prenderam três homens e apreenderam duas armas de fogo, em ocorrências registradas nesta terça-feira (12.04), na cidade de Rosário Oeste. Na ação, duas pistolas e munições foram apreendidas.

Por volta de 15h30, no bairro Torre, a equipe da PM recebeu informações sobre um homem que estava armado em uma caminhonete. Em diligências, o veículo com as mesmas características foi encontrado transitando pela rodovia BR-163. Ao realizar abordagem ao suspeito e vistoria no veículo, foi localizado uma pistola 9mm com um carregador e 13 munições.

Ainda em checagem ao sistema, os policiais identificaram que o suspeito abordado possui uma medida protetiva em seu desfavor. Na decisão judicial, consta que o homem estava com o porte de arma suspenso. Diante da situação, a pistola foi apreendida e o suspeito encaminhado para a Delegacia para registro da ocorrência e demais providências.

Na segunda ocorrência, por volta de 22h, a PM estava em rondas pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e localizou um veículo, com dois ocupantes, que tentou mudar a rota ao visualizar a viatura da PM.

Imediatamente, a abordagem foi realizada, onde no porta-luvas do carro foi encontrado uma pistola 380 com um carregador e nove munições intactas. Nenhum registro de porte do armamento foi encontrado e os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.