Nesta segunda- feira (26) a Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos por violação de domicílio e estupro de vulnerável, em Guiratinga. O homem já havia sido preso na noite de domingo(25) por ato obsceno e violação de domicílio.
Por volta da meia noite, os policiais militares foram acionados por um homem que relatou que flagrou o suspeito com vestes na altura dos joelhos no quarto de suas duas filhas. O morador disse que estava dormindo quando ouviu o grito das filhas e encontrou o homem no cômodo e que entrou em luta corporal com o suspeito.
A PM foi até o local e prendeu o suspeito que já estava contido pelo comunicante. De acordo com o pai , as duas filhas (menores de 16 anos) estavam dormindo no quarto, quando viram o homem com as vestes abaixadas e indo para cima delas.
Os policiais reconheceram que o suspeito era o mesmo que a equipe da Polícia Militar havia prendido, por volta das 21h15 do domingo (25), por ato obsceno e violação de domicílio em outro bairro.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito tentou entrar na residência de uma mulher por várias vezes. Em uma das tentativas, ele tentou retirar o portão do trilho e não obtendo êxito, tentou entrar na casa escalando o mesmo portão; vindo a ceder e entortar parte da ferragem da entrada do imóvel.
A vítima chamou a PM, que encontrou o homem sentado do lado de fora da casa, sem camisa e com as calças caindo. Na ocasião ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Os policiais receberam várias ligações de populares informando que homem preso tentava entrar em diversas residências da cidade e que em certos momentos ele chegava a se despir todo.
No flagrante desta segunda- feira(26), os policiais militares reconduziram o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.