Policiais militares prenderam quatro pessoas com cerca de cinco quilos de entorpecentes, arma de fogo e munições, na tarde de sexta-feira (01.04), em Cocalinho. Dentre os suspeitos detidos, um motorista de aplicativo e a esposa dele foram presos. Na ação, a PM apreendeu oito tabletes de maconha, arma de fogo, munições, dinheiro e 48 ovos de Páscoa.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que um motorista de aplicativo iria fazer o transporte de um entorpecente e fazer a entrega de uma arma de fogo a integrantes de uma organização criminosa em casa utilizada como boca de fumo em Cocalinho.
As equipes da PM foram até o endereço apontado no bairro Alto Cocalinho; onde seria a moradia de um dos faccionados que receberia a encomenda do motorista de aplicativo. Na diligência, os policiais identificaram dois homens em frente a moradia denunciada; os suspeitos fugiram ao perceberem a presença da viatura policial e deixaram cair sete tabletes de maconha e um tablete de pasta base de cocaína.Dois homens foram capturados pela PM, um revólver calibre 32 foi apreendido na ação.
Ainda na diligência, os policiais identificaram um casal e uma criança dentro do carro denunciado, o veículo estava deixando a residência. A PM abordou o veículo e o condutor se identificou como motorista de aplicativo, ele estava com a esposa e uma criança, ele alegou que teria deixado na casa uma caixa com ovos de Páscoa.
O motorista já tem passagem pela polícia, os policiais levaram o suspeito de volta até a casa e os suspeitos disseram que o condutor do carro teria entregado o entorpecentes e arma de fogo.
A PM apreendeu oito tabletes de drogas, R$ 215, um revólver, seis munições, um carro Siena e 48 ovos de Páscoa. Quatro pessoas foram presas, dentre elas, uma mulher. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.