A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 22 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (07.02), na cidade de Confresa. Com a suspeita, a PM apreendeu grandes quantidades de substâncias análogas a maconha, cocaína e crack, além de 165 munições para diversos calibres.
Por volta de 19h45, a PM recebeu denúncias anônimas via 190 sobre uma mulher que estaria realizando tráfico de drogas, próximo de uma escola, no bairro Vila Nova. As equipes policiais iniciaram diligências e obtiveram êxito em localizar a suspeita, que em abordagem, foi vista com grandes volumes nos bolsos e revelou que estaria guardando porções de pasta base.
Questionada se haveria mais drogas em sua residência, a suspeita revelou que sim e autorizou a entrada dos policiais, que localizaram grandes quantidades escondidas em uma mala. Em verificação, a equipe encontrou 41 tabletes de substância análoga a maconha, três tabletes de crack e um tablete de cocaína. Também foram localizadas diversas porções das mesmas drogas. Além disso, os policiais localizaram 75 munições de calibre 38, 50 munições de calibre 9mm, 31 munições de calibre 380 e nove munições de calibre 32.
Diante do flagrante, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Companhia da PM de Confresa, junto com todo o material apreendido, onde foi realizado o boletim de ocorrência e as demais providências do caso.
Disque-Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.